quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Receita de Segredos

Vou contar um segredo, que não se lê nos livros. Vem aqui bem pertinho. Quer saber como o amor é feito? Preciso que escute com atenção, aquilo que fala ao coração.

Então as coisas que eu sei, ou as que nunca saberei, poderiam lhe dizer somente meras sensações. E é ai, que fazem a diferença os sentimentos e a imaginação.

Pense numa dança bem gostosa. Num tango meio merengue. Uma coisa romântica e calorosa. Devagar os corpos se fundem em uma pequena sugestão. Um beijo aqui, um cheiro ali e tudo deixa de ser uma ilusão.

O difícil é encontrar alguém que mereça. Todo o tempo, gesto, carinho, lágrimas e comoção. Alguém que realmente reconheça a sua posição. E por isso existe outro segredo. Uma situação em que não se pode ter medo.

E agora, quer saber? Uma coisa que antes deveria te dizer, gostar de você é que de verdade dá maior prazer. Falo de amor próprio, auto-estima e paz interior. Só dessa forma, tranqüila contigo mesma, que trará o verdadeiro amor.

E não existe qualquer lição que eu poderia te ensinar, tirando o fato que aprendi a te amar. Pensando bem, não sei porque fui agora revelar. Mesmo porque sou tímido e inseguro e extremamente imaturo.

Parece pretensão, mas apesar das diferenças... você me deixa conquistar?
Tenho mais um segredo e quero partilhar...
Favoritos: Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Digg Adicionar Blog ao Technorati Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Delicious

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A sensibilidade sempre, sempre impressionante..

2/11/07 16:00  
Blogger Unknown said...

Parceria...
amizade...
afeto...
amor...
paixão...
isso falta no mundo...
falta entre os companheiros e nos amigos...

mas cada um tem a tampa do seu pênico!
=***

2/11/07 18:47  
Anonymous Anônimo said...

Nunca vi penico com tampa. Mas, a gente não pode desistir de procurar, pq um dia vai servir.

2/11/07 22:22  
Blogger Monique said...

vc me emocionou...

(sou amiga da sua amiga isa, lembra?)

sensibilidade sempre!

3/11/07 18:01  
Blogger Isa said...

o homem mais sensivel que conheço...

ai ai ai amigo...

quanto amor temos pra dar, não é!?

sinto cada vez mais sua falta...

3/11/07 18:41  
Blogger Did said...

é, mas existem pessoas nesse mundo que aumentam nosso amor-próprio e, nesse sentido, mesmo que sejamos imaturos, inseguros, indecisos, a força do amor é mais importante e nos faz acreditar que somos capazes de ir além do que geralmente vamos.
vejo isso em vc.

Bjocas
Did

3/11/07 20:55  

Postar um comentário

<< Home