domingo, 16 de dezembro de 2007

Alguém um dia me disse

Um último suspiro, era tudo que queria. A sina de meus sentimentos traça caminhos que nunca pensei em trilhar. Vejo, exausto, que os olhos profundos e tristes nunca puderam perceber que você estava lá. E eu pensava que seria mais, que seria bom. E então, alguém me disse algo.

Acho que falou que ficaria tudo bem. Então finalmente olharia para o céu, e decidiria para onde fugir. É como se não conseguisse, ou quisesse, carregar esse fardo. Essa sina que me prende a sentimentos não seguros. Que me leva a caminhos tortuosos e que me obriga ao auto-conhecimento.

Viveria de amor se não fosse de mentira. Na verdade, só queria que sua mão tocasse meu corpo, como naquela vez em que éramos puros. A respiração seria rítmica e se faria presente pelos leves gemidos. Sentiria seu coração como se fosse o meu, e realmente, seria. Pelo menos, naquele dia.

Seguraria todo o mundo com as mãos. Abraçaria a vontade de viver e como sempre quisera, precisaria de você. Daquele jeito bem calado esperando que tocasse meu rosto. O sorriso se fundiria ao carinho que me tomaria de alegria. Mas isso tudo me consome.

Não sei se é realidade ou sonho. O sofrimento já não é mais um martírio, mas ainda sim, faz parte de minha alma. É como se a tristeza tivesse conquistado um lugar cativo em meu coração. Então se algum dia, alguém disser pra mim que, "tudo vai ficar bem", sentirei no último suspiro que você não foi mais do que pura imaginação.

Marcadores: , , ,

Favoritos: Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Digg Adicionar Blog ao Technorati Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Delicious

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

'Que a felicidade de seus dias dependa do, e exclusivamente, do amor que você carrega pelas pessoas.Simplesmente amor. Completamente vida'




{do mundo do Renato pro canto do seu mundo}

18/12/07 02:37  
Blogger Thais said...

Eu conheço um coração que precisa de óculos...

Às vezes o maior problema nem é a realidade, ou em que fase estamos, mas é o modo como vemos as coisas. Tenho pensado mto nisso... pense também ;)



=***

20/12/07 00:47  
Blogger Ana Lídia said...

É acostumar-se à espera;
Esperar por uma alusão que console o coração.
Abraço,


http://imaginart.zip.net

20/12/07 11:29  
Blogger Ana Lídia said...

Coloquei seu blog na minha lista de links.

20/12/07 13:43  

Postar um comentário

<< Home