segunda-feira, 31 de agosto de 2009

So Sorry

Tenho que te pedir desculpas. Talvez pelas não-lágrimas e pelos barcos não navegados. Ou ainda pelo suspiro suprimido ou pelo pôr-do-sol não posto. E na maioria das vezes, confesso, me pego pensando na distância e não o oposto. Eu só sei que tenho que te pedir desculpas.

Pedir! Para te fazer bem. Para ver que não precisamos nos despedir ou apenas acenar. Deixar esvaecer meu mundo egoísta e me por a esperar. E tudo começou ali, perto de nós e do tempo que outrora tão querido insiste em me fazer sofrer.

Sentir! Raiva das malditas entrelinhas. As mesmas que me impediram, várias vezes, de me fazer explícito, assim como você sempre desejou. Agora sou eu que anseio, mais do que essas duas palavras ("So Sorry") mostrar o quanto sinto. E saiba que sinto muito.

Pelas noites só, dormidas. Pelos sorrisos breves e explicados. Até mesmo pelo "nada" fazer parte do meu vocabulário. Pelo mau uso das palavras e dos olhares. Sinto por deixar você ir. Por ter que e querer que.

Ah! Meu amor (meu bem). Entre tantos e outros por que teimo em sentir? Tudo seria mais fácil se eu fosse egoísta e não te deixasse partir? Ouço mil vezes a nossa música, te buscando, te querendo e a única coisa que penso é So Sorry.

Começo a sentir que te quero aqui do meu lado.



“este texto aqui escrito trata-se de um meme proposto por Isa Sousa e que me chegou pelo Hisórias Sem Fim. a proposta é que os indicados façam um texto (ou o que der na telha) como se rompesse com alguém. a ideia foi inspirada na exposição Cuide de Você, da francesa Sophie Calle, que convidou 104 mulheres para interpretarem um email de seu ex-namorado que gostaria de romper o relacionamento de ambos”

Regras do meme:

1 – Escrever uma carta como se você estivesse rompendo com seu (sua) namorado (a);

2 – Escrever estas regras e uma breve explicação do que é o meme (como essa aí de cima)

3 – Indicar cinco pessoas.


Escolho Lian, Thaís, Sussy, Aninha e Bruna

Marcadores: , , , ,

Favoritos: Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Digg Adicionar Blog ao Technorati Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Delicious

8 Comments:

Blogger Lian Tai said...

Li seu texto e a proposta e fiquei morrendo de vontade de escrever um também. Fiquei super feliz ao ler, mais embaixo, que você me indicou. Vou escrever demais!!! Amei!!!

31/8/09 20:07  
Blogger Mayara Vila Boa said...

Gostei do seu texto!
Muito bom!
Olha depois o meu no meu blog, a Lian me indicou...
bjos

3/9/09 12:34  
Blogger Ana Flávia Alberton said...

Renatim, meme devidamente respondido!
Valeu pela indicação! =)
beijos

16/9/09 20:28  
Blogger aquela Sofia.. adeus said...

muito bom!

21/9/09 16:49  
Blogger Lian Tai said...

Ahhh, gostei tanto que escrevi um outro, desta vez oposto: começando um relacionamento! ;)

9/10/09 00:45  
Blogger Thais said...

Me deu saudade de ler vc! =D
E essa Thaís sou eu? :P

21/10/09 01:31  
Blogger João Gabriel de Freitas said...

É nóis bunitão! Lendo aqui seus textos-gilete-no-punho! Abração mano.

30/10/09 21:17  
Blogger Murilo Matos said...

Ótimo texto rapa!

Gostei mesmo. Essas nossas Hesitações, esses nossos medos de fazer e comodismos de nao fazer, podem causar danos...rsrsrsrs

5/4/10 21:53  

Postar um comentário

<< Home