quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Receita de Segredos

Vou contar um segredo, que não se lê nos livros. Vem aqui bem pertinho. Quer saber como o amor é feito? Preciso que escute com atenção, aquilo que fala ao coração.

Então as coisas que eu sei, ou as que nunca saberei, poderiam lhe dizer somente meras sensações. E é ai, que fazem a diferença os sentimentos e a imaginação.

Pense numa dança bem gostosa. Num tango meio merengue. Uma coisa romântica e calorosa. Devagar os corpos se fundem em uma pequena sugestão. Um beijo aqui, um cheiro ali e tudo deixa de ser uma ilusão.

O difícil é encontrar alguém que mereça. Todo o tempo, gesto, carinho, lágrimas e comoção. Alguém que realmente reconheça a sua posição. E por isso existe outro segredo. Uma situação em que não se pode ter medo.

E agora, quer saber? Uma coisa que antes deveria te dizer, gostar de você é que de verdade dá maior prazer. Falo de amor próprio, auto-estima e paz interior. Só dessa forma, tranqüila contigo mesma, que trará o verdadeiro amor.

E não existe qualquer lição que eu poderia te ensinar, tirando o fato que aprendi a te amar. Pensando bem, não sei porque fui agora revelar. Mesmo porque sou tímido e inseguro e extremamente imaturo.

Parece pretensão, mas apesar das diferenças... você me deixa conquistar?
Tenho mais um segredo e quero partilhar...

6 comentários:

thais :) disse...

A sensibilidade sempre, sempre impressionante..

Nathalya disse...

Parceria...
amizade...
afeto...
amor...
paixão...
isso falta no mundo...
falta entre os companheiros e nos amigos...

mas cada um tem a tampa do seu pênico!
=***

Anônimo disse...

Nunca vi penico com tampa. Mas, a gente não pode desistir de procurar, pq um dia vai servir.

monique caroline disse...

vc me emocionou...

(sou amiga da sua amiga isa, lembra?)

sensibilidade sempre!

Isa disse...

o homem mais sensivel que conheço...

ai ai ai amigo...

quanto amor temos pra dar, não é!?

sinto cada vez mais sua falta...

Did disse...

é, mas existem pessoas nesse mundo que aumentam nosso amor-próprio e, nesse sentido, mesmo que sejamos imaturos, inseguros, indecisos, a força do amor é mais importante e nos faz acreditar que somos capazes de ir além do que geralmente vamos.
vejo isso em vc.

Bjocas
Did