quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Minha vida por mim - Onde tudo começa...

Querido diário...

Na verdade eu não saberia dizer se é tão querido assim. A necessidade de guardar minhas memórias num pedaço de papel não me agrada muito. Não tenho filhos. Tenho 20 e poucos anos e alguns amigos. Ultimamente tenho me sentido estranho, e por isso resolvi declamar minha vida a alguém, que por ventura venha a ler.

Gosto de escrever sobre amor, mas não tenho certeza se minha vida foi alguma vez tocada por tal sentimento. Quisera, que nesse momento uma mão para me acariciar, e vingar meus medos e minha solidão. Acho que dessa forma teria eu, mais liberdade e jeito para rabiscar algumas palavras...

"Hoje acordei me sentindo solitário. Uma pequena dor insistia em pulsar na cabeça, como se viesse de meu inconsciente, alertando-me para um dia nada agradável. A festividade de ontem, comemoração de Natal, não foi nada do que imaginava. Levemente embriagado por sentimentos egoístas fiz de meu dia, nada mais do que triste e tolerável.

Foi então, ao tomar uma xícara de chá, lembrei que havia pensado em pular. Se me lembro bem, estava no décimo sétimo andar. Com bermuda e tênis branco... olhando o arco-íris perfeito que se formou no horizonte. Confesso que buscava em meus pensamentos motivos demasiadamente óbvios para não fazer tal besteira.

O tempo parece me levar a caminhos tão incertos quanto meus sentimentos. É como tentar adivinhar em que lugar do mundo cairá a última gota de orvalho. Uma vida sem beira nem eira... cheia de dúvidas e promessas. Clichê como os finais felizes... será, que realmente é assim que gostaria que fosse?

Nada além ou mais que dúvidas."

E é assim que o meu diário Minha vida por Mim começa... tímido e regulado. Nunca saberemos como estaremos no próximo dia, não?!

Que falta de educação a minha... escrivinhando cá com meus botões, esqueci de me apresentar àqueles que por intermédio do destino serão meus leitores, críticos, inimigos ou irmãos... Só quero que aqui, me conheçam por Solidão.

Marcadores: , , , ,

Favoritos: Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Digg Adicionar Blog ao Technorati Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Delicious

5 Comments:

Blogger Ana Lídia said...

Na solidão, tentamos nos decifrar: conhecer os próprios sentimentos e entender atos...

27/12/07 18:01  
Blogger Thais said...

Ah, a vida é mesmo incerta, e talvez seja essa sua maior graça!! ;)
o que muda tudo é nosso modo de ver as coisas, sabe aquela história dos dois homens que olham pela janela, e um vê o céu azul e o outro a poça de lama?


POIS É! o que vc vê??

27/12/07 21:24  
Anonymous Anônimo said...

solidão brother?
bom
estou também, só que eu tenho um cachorro.
=* eu te tenho no mais alto nivel de estima possivel, meu único amigo e infancia!

27/12/07 22:37  
Blogger Ludmilla Balduino said...

Se a solidão pular, deixe que ela caia!
E pode comentar quando passar pelo meu blog! Ele está reativado e é atualizado diariamente!
Beijo, saudade

28/12/07 01:31  
Blogger Ana Lídia said...

É, Renato...
Acredito que o frio faz com que nos aproximemos de nós mesmos.

29/12/07 12:34  

Postar um comentário

<< Home