segunda-feira, 5 de novembro de 2007

... demais ...


Sensível demais... para ler seus lábios e seguir seus passos.
Sensível demais... para te ter no altar e venerar...
Sensível demais... para esperar o seu amor.

Covarde demais... para ouvir aquela música.
Covarde demais... para sentir o seu cheiro...
Covarde demais... para pensar em ti.

Inseguro demais... para te buscar.
Inseguro demais... para te ter em meus braços...
Inseguro demais... para voltar atrás.

E eu fico aqui esperando. Por que é sempre mais fácil esperar? Agora me diz, quando você vai chegar? Meu amor...

Marcadores: , , , , , ,

Favoritos: Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Digg Adicionar Blog ao Technorati Adicionar Blog ao Delicious Adicionar Blog ao Delicious

6 Comments:

Blogger Isa said...

olha eu aqui UÉ

(isa)

5/11/07 21:53  
Blogger TAL said...

o mesmo skin de blog...

5/11/07 21:57  
Anonymous Anônimo said...

Seu, seu, seu.. Seu deixador do meu coração de amendoim!!!

..
..
..

As coisas tem seu tempo..

..

..

'o coração do sábio conhece o tempo E o modo'

..

..

e VOCÊ além de sábio, pois é, é inteligente!
\o/

6/11/07 00:19  
Anonymous Anônimo said...

Espeeeeeeeeeeeere!

=D


... mas espere de olho!

6/11/07 00:22  
Blogger Ciba said...

Isso foi tão canceriano (e sofrível!)

=~/

=*

6/11/07 01:46  
Blogger Did said...

não, não é mais fácil esperar... mas, como já diz o ditado "Quem espera sempre alcança!" Logo, deve ser um bom caminho a seguir....:p

Bjocas
Did

6/11/07 15:02  

Postar um comentário

<< Home